E como prometido, hoje publico o resultado do concurso "Ganhe Um Livro de Max Lucado".


O vencedor, que segundo as regras do concurso, foi sorteado através do site random.org, foi o blog ORGULHO DE SER.
Abaixo, o print screen com os nomes dos blogs participantes e o resultado:

Favor o(a) responsável pelo blog entrar em contato comigo pelo email jesus31santos@hotmail.com com seu nome completo, endereço e CEP.

Gostaria de agradecer a participação dos amigos blogueiros que prestigiaram este, que foi o 1º concurso feito pelo Desperta Igreja!

Apesar da pouca quantidade de blogs participantes(05), sendo que só de blogs parceiros tenho mais de 30, fiquei extremamente feliz com este concurso.

E em breve farei outro, voltado para os assinantes do feed, prestigiando os fiéis leitores do blog.

De qualquer forma, agradeço mais uma vez aos participantes e continuarei tentando melhorar o Desperta Igreja! e também contribuir para uma blogosfera cristã mais unida na divulgação de nossos blogs e consequentemente da Palavra de Deus.

Que o Senhor abençoe à todos,

Agnaldo Gomes

Posts Relacionados
8 Comentários
  1. Nade T. 6 de janeiro de 2009 às 19:29  

    Olá, querido Agnaldo!
    Fiquei extremamente feliz quando cheguei em casa e vi que ganhei o concurso! Feliz, de coração!
    Conheço Max Lucado, pois já li e adorei “Um presente para todos”. Será outro livro que lerei com o maior prazer...
    Convenhamos, ler nos enobrece! E começar 2009 com um presente desses é melhor ainda!
    Obrigada pela oportunidade e estarei sempre acompanhando seu blog, pois eu adoro os temas abordados e a maneira clara como são expostos os diversos assuntos discutidos. Eu recomendo!
    Sou cristã e com muito orgulho!
    Um grande abraço!

  2. jb 7 de janeiro de 2009 às 18:27  

    Paz Seja contigo meu irmão,

    Agradeço pela visita e incentivo, também por linkar o meu blog, glória Deus.

    Muito bom esse projeto do concurso, amei. Espero poder participar do próximo, quem sabe meu blog ganha e se não for da vontade de Deus, com certeza já valerá a participação, amém.

    Espero poder contar sempre com suas visitas e comentários.

    Ps: Parabéns para o blog premiado, todos nós ganhamos junto com você, pois somos parte do corpo de Cristo e nele somos mais que vencedores.

    Jesus continue abençoando.

    http://jadhibllu.blogspot.com

  3. jb 7 de janeiro de 2009 às 18:37  

    Correção:

    no comentário acima eu me refiro ao blog ganhador do concurso como que pertencente a uma irmã em Cristo. Mas pude ver logo após, que seja provável o meu engano. Mas sem problemas, peço ao Senhor Deus que permita que ela seja alcansada pela Palavra de Deus e possa realizar maravilhas perante a Santa Presença do Senhor. Amém.

    Tornei a comentar para o primeiro não ficar sem sentido, ok.

    Beijos em seus corações.

    http://jadhibllu.blogspot.com

  4. Nade T. 7 de janeiro de 2009 às 20:45  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  5. jb 7 de janeiro de 2009 às 21:15  

    Realmente a comunicação pessoal pela internet é muito complicada, mas creio que para o povo de Deus isso não ocorra.

    Sinceramente não houve nenhum tom desagradável em meu comentário, mas se você sentiu-se triste, não me custa lhe pedir PERDÃO, até por que minha intenção não é criticar, julgar entende. Jamais quero passar de observadora da lei para juiza, isso não me compete, quem sou?.

    Lhe peço também que observe com mais calma o meu comentário e perceba, as entre linhas dele ou seja. Aliás façamos isso aqui:

    " Correção:(em relação a minha pessoa e não a sua)

    no comentário acima eu me refiro ao blog ganhador do concurso como que pertencente a uma irmã em Cristo (ao pesquisar o seu blog, confesso que pensei não ser evangelico, mas isso não foi uma crítica e sim uma observação minha). Mas pude ver logo após, que seja provável o meu engano.(quando escrevo que "SEJA PROVÁVEL O MEU ENGANO", não estou afirmando nada e sim coloco uma possibilidade de estar enganada).
    Mas sem problemas, peço ao Senhor Deus que permita que ela seja alcansada pela Palavra de Deus e possa realizar maravilhas perante a Santa Presença do Senhor. (quando solicito a Deus que caso você não sendo irmã em Cristo, espero que seja alcansada pela Palavra de Deus, não quero dizer que você não seja de Deus pois INDEPENDENTE DE RELIGIÃO, CREDOS E CRENÇAS TODOS SOMOS CRIATURAS FEITAS POR DEUS).Amém.

    Tornei a comentar para o primeiro não ficar sem sentido, ok.


    Beijos em seus corações."

    É isso menina, não fique triste comigo por favor, minha inteção realmente foi totalmente contrária a que você se diz estar chateada.

    Conto com sua compreenção e seu PERDÃO.

    Jesus Cristo continue te abençoando.

    http://jadhibllu.blogspot.com

  6. jb 7 de janeiro de 2009 às 21:35  

    Agnaldo meu irmão,

    também lhe peço perdão pelo equivoco provocado pelo meu comentário. Até por que não sou uma pessoa polêmica e nem aprecio isso.

    Embora eu tenha a convicção de que comentários em blogs, servam para além de discutir pontos de vista, expôr nossas opniões.

    Estimo e respeito o seu blog meu irmão, sem mais e na certeza de que tudo está bem.

    Esteja na Paz do Senhor meu irmão.

    Jesus Abençoe.

  7. Agnaldo 8 de janeiro de 2009 às 17:39  

    Olá Jadhi,
    Sem problemas.
    O Desperta Igreja! é um lugar democrático e todas as opiniões são bem vindas.
    O importante é sermos maduros suficientes para convivermos com as diferenças.
    Um abraço,
    Agnaldo Gomes
    www.despertaigreja.com

  8. jb 10 de janeiro de 2009 às 11:56  

    Meu irmão,

    Agradeço pela compreenção e incentivo. Maturidade realmente é a palavra chave.

    Jesus Abençoe.