O Blog Sinais dos Tempos me enviou o "Prêmio Dardos".

Este prêmio reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais...demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Regras para o Prêmio Dardos:

1. Aceitar exibir a distinta imagem(acima).
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o "Prêmio".

Com certeza estou muito grato ao amigo D. Taquini pela indicação do Desperta Igreja! para receber este selo, que é de extrema importância para o blog.

Indico o Prêmio Dardos para:

Arsenal do Crente
Epístola Online
Ichtusgate
Igneous Quill
Links Interessantes
Mensagens Especiais
Jesus, o Maior Amor
Pr Zwinglio
Cachola Cristã
Santidade ao Senhor
Te Amo Meu Jesus
Kairós
Vivendo em Cristo
Yeshua Meu Senhor
Entrevista Blogs

Posts Relacionados
7 Comentários
  1. Sammis Reachers 22 de julho de 2008 às 21:05  

    Amado irmão, graça e paz.
    Amado, obrigado pela consideração, e por linkar-me no seu blog. Estou já inserindo seu link no Arsenal do Crente.

    Continue firme nesta obra.

    Um fraterno abraço do irmão Sammis

  2. Elaine 22 de julho de 2008 às 21:24  

    Legal...

    Parabéns pela homenagem, pois seu blog é um lugar muito edificante e cheio de espiritualidade. Glórias a Deus e parabéns pra você pelo empenho.

    Eu fico muito feliz e grata pela indicação... mas o que eu tenho que fazer? Devo pegar o selo, linkar o site que forneceu e indicar mais 15 blogs também? Ou basta receber o presentinho e colocar na minha galeria de lembrancinhas?

    Obrigada por se lembrar...

    Abraço.

  3. JamesCondera 23 de julho de 2008 às 08:47  

    A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo! Amado Irmão Agnaldo Gomes.

    Deus seja louvado.

    Deus abençoe ao amado pela sublime indicação de nosso humilde blog, sustentado para honra ao nome Santo do Senhor Jesus Cristo.

    Toda honra, toda glória, todo poder ao Senhor Deus Todo-Poderoso. Aleluia.

    Fraternalmente.
    James.
    www.jesusmaioramor.blogspot.com

  4. Anônimo 23 de julho de 2008 às 20:09  

    Querido, primeiramente parabéns pelo selo que recebeste, com certeza muito merecido (para a glória de Deus), pois podemos perceber a tua dedicação e compromisso com o Reino. Segundo, muito obrigada pela indicação feita ao meu blog, obrigada mesmo. Oro para que o Altíssimo continue derramando bênçãos incontáveis sobre tua vida, família e ministério. E, claro, muita inspiração. Abração e a Paz.

  5. Anônimo 24 de julho de 2008 às 00:14  

    Nós do IChTUS Gate gostaríamos de agradecer pelo prêmio recebido.
    O IChTUS tem pouco tempo de criação, e é uma honra receber o prêmio.

    Paz!

  6. Anônimo 29 de julho de 2008 às 13:34  

    Paz irmão!!

    Obrigado por ter indicado meu blog para o Prêmio Dardos.

    Me diga uma coisa:

    Você tem mais informações sobre este Prêmio?!!

    Abraços!!!

  7. Anônimo 13 de outubro de 2008 às 08:55  

    ,Parabens muito bom seu Post!!!!
    Abs!
    Faculdade Teológica