A prezada irmã Tatiane do blog " Tempo Kairos ", indicou o Desperta Igreja! para o selo Brilhante Weblog Prêmio 2008.
O prêmio Brigth Webblog é atribuido a sites ou blogs que se destacam por seu brilho na blogsfera.
Sinto-me grandemente honrado pela indicação.

Que o Senhor Jesus me dê forças para que possa estar pregando Sua Palavra através desta página e que as pessoas possam ser atingidas pelo poder transformador da Bíblia Sagrada.


Regras atribuídas ao selo:
Após receber este selo os premiados deverão passar esse prêmio para mais 7 blogs que achem brilhantes.

Eu indico os blogs abaixo:

Reflexões do Reino

Poesia Evangélica

Projeto Abraçar

Ricardo Gospel

Compartilhar

Jesus Minha Rocha

Jesus Freak

Posts Relacionados
2 Comentários
  1. Paulo 29 de julho de 2008 às 14:03  

    Podia não comentar.. neste blogue.
    Porém, não resisti.
    Apenas posso dizer-lhe, neste momento, que fez-me bem ter passado por aqui
    A minha passagem, presumo, foi um mero acaso, nada de destino e/ou "chamamento".
    Abraço
    Paulo
    Portuga

  2. Aline 6 de agosto de 2008 às 15:54  

    Olá querido.. vim lhe agradecer pelo carinho.. estarei postando no Blog em breve..
    Deus te abençoe sempre..
    bjus